quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Da minha única certeza pra vocês: meu amor, minha cumplicidade e admiração!!!

Um café, uma música melancolica e minhas memórias embriagadas de nostalgia/saudade. ..
A musica pra aflorar minhas emoções e coloca-las em palavras. O café pra nao perder nem uma minima parte. As memorias pra derramarem em mim constantemente a importancia de vocês, de todas nossas trocas: risadas, ideias, corações, choros, discussões, segurança, crescimento, abraços, idiotices, afeto..
Tão forte que a palavra não cabe. Ultrapassamos o limite da sintonia, admiração, confiança e cumplicidade memso sem sabermos se é eterno (oque pra mim é). É o espontaneo fluindo harmonicamente entre nós, sem desproporção, pelo nosso proprio trasnformar de ideias e visões pessoais, as quais simplesmente reforçam tudo isso. A plenitude em si. E nada mais.
Quero ver eu para de chorar agora longe de voces.
Um brinde a nosa amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário